Apeme Cashback

Dúvidas frequentes:

CONSUMIDORES

É um programa de benefícios criado para conectar clientes e estabelecimentos comerciais e de serviços, através de um sistema de cashback exclusivo para Garibaldi e região de abrangência da Apeme. Visa oportunizar novas experiências de consumo e relacionamento.

Benefício real! O seu saldo vale dinheiro e pode ser utilizado na compra de qualquer produto em qualquer empresa participante do programa. E tudo em Garibaldi e na região de abrangência da Apeme!

Não! A adesão ao programa, o download e o uso do aplicativo são totalmente gratuitos para consumidores.

É só baixar o aplicativo em nossa página de Consumidores e instalar em seu smartphone Android o iOS e fazer um pequeno cadastro. Só precisa fazer o cadastro uma única vez. 🙂

Não. O cadastro é feito uma única vez e serve para todas as lojas participantes do Apeme Cashback.

Isso é porque o seu CPF já está cadastrado no programa Apeme Cashback. Se você não lembra da sua senha, você pode recuperá-la informando o seu endereço de e-mail. Caso tenha dificuldades, pode buscar uma loja participante ou nos escrever e ajudaremos a acessar à sua conta.

Enquanto isso, você pode informar o seu CPF em suas compras nas lojas conveniadas e igualmente receberá o cashback correspondente em sua conta. O Apeme Cashback faz de tudo para beneficiar você! 😉

Essa informação é necessária para sua identificação nas compras, para receber o cashback.

Sim. Basta abrir o seu perfil no aplicativo ou na internet, clicar na sua foto e depois em “perfil”. Deve ser digitada a senha atual e, na sequência, a nova senha no campo com a sua confirmação. Pronto!

Cashback significa “dinheiro de volta”. É uma forma das empresas incentivarem seus clientes comprarem em seus estabelecimentos. Por isso, devolvem uma parte do que foi gasto nas compras. Ele faz muito sucesso nas compras por internet e agora estamos adotando essa modalidade para beneficiar o ecossistema de comércio e serviços e consumidores de Garibaldi e região de abrangência da Apeme.

O percentual varia em cada empresa participante, pois o estabelecimento define o percentual de forma livre e pode alterar no decorrer do programa. Para saber quanto cada empresa devolve, basta procurar na lista de empresas parceiras no aplicativo.

O saldo é transferido imediatamente. Após finalizar a compra e o estabelecimento informar no aplicativo, o cashback já vai para a sua conta.

O saldo pode ser utilizado em qualquer uma das empresas participantes do programa Apeme Cashback e que você pode consultar no aplicativo. O saldo vale dinheiro e não tem restrição de produtos. Por exemplo: o saldo gerado num restaurante pode ser utilizado na compra de uma calça! 

Não. O pagamento realizado com saldos de cashback não gera novo cashback.

Não. O seu cashback pode ser utilizado exclusivamente em compras nas empresas participantes no Apeme Cashback.

É muito fácil!
1 – Informar ao atendente que utilizará o crédito disponível no Apeme Cashback;
2 – O estabelecimento fará a operação de pagamento no aplicativo da loja e informará o valor que você pagará com o seu saldo em cashback;
3 – Você deve abrir o seu aplicativo e posicionar o seu cartão virtual com o QR Code;
4 – Pronto! O valor sairá da sua conta e será transferido para a empresa.

Nesse caso, pode ser transferido o saldo que tem em sua conta e pagar o restante com outras formas de pagamento, como dinheiro ou cartão.

Dentro do aplicativo, você pode ver a aba “Transações”, onde constam todas as compras e uso de cashback. O detalhe inclui: data, estabelecimento, valor da compra e cashback gerado.

EMPRESAS

É um programa de benefícios criado para conectar clientes e estabelecimentos comerciais e de serviços, através de sistema de cashback exclusivo para Garibaldi e região de abrangência da Apeme. Visa oportunizar novas experiências de consumo e relacionamento e valorizar as empresas locais.

Apeme Cashback oferece uma forma atrativa de fidelizar os clientes, através do cashback, que é dinheiro de volta. Os tradicionais brindes ou programas de pontos não atraem todos os clientes. Além disso, esse programa opera exclusivamente em Garibaldi e região de abrangência da Apeme, o que garante uma comunicação direta e exclusiva com o seu público alvo, de forma mais qualificada.

Qualquer estabelecimento comercial ou de serviços, que tenha endereço em Garibaldi/RS ou cidades de abrangência da Apeme e seja associado à entidade. Para exemplificar: lojas, boutiques, restaurantes, barbearias, clínicas, entre outros.

Preencha os seus dados no formulárioQuero ser parte e a sua inscrição será verificada pela nossa equipe. Com tudo verificado, o cadastro será liberado e a sua empresa receberá os dados de acesso com um número que identificará a sua loja na plataforma.

Você terá como custo apenas o valor repassado em cashback aos clientes participantes do programa que comprem em seu estabelecimento, e mais uma porcentagem de custo administrativo. O programa não tem outros custos além desses. Isto significa que você só investe exclusivamente uma porcentagem do que o seu negócio efetivamente vende.

É decisão individual de cada empresa participante e pode ser alterado no decorrer do programa. Por ter uma grande variedade de segmentos, não interferimos nem sugerimos percentual de devolução.

Na adesão ao programa Apeme Cashback, cada empresa recebe um código de identificação, com o login e senha de acesso à plataforma e ao APP do comércio.

O consumidor conta com um cartão virtual com QR Code que usa para se identificar, ou pode apenas informar o CPF. Você não terá problemas em identificar corretamente o seu cliente para dar o cashback correspondente! 😉

Sim. A plataforma VarejoUAU usada pelo Apeme Cashback possui APIs de integração e já conta com sistemas conectados. É necessário consultar disponibilidade do fornecedor.

Caso tenha interesse, nos escreva aqui e informe o sistema que você tem interesse em conectar com a plataforma confirmaremos a disponibilidade ou daremos as instruções para você verificar a possibilidade do seu fornecedor realizar essa integração. A VarejoUAU dará todo o suporte técnico para viabilizar essa integração.

O aplicativo da loja conta com a opção de recebimento de cashback. Assim que o seu cliente informar que irá pagar com cashback, você entra na opção de cobrar cashback, digita o valor a ser transferido e o seu cliente poderá se identificar das seguintes maneiras:

  1. Abrindo o seu cartão virtual com o QR Code de identificação;
  2. Informando o CPF (e precisará informar a senha da sua conta).

Pronto, o valor é transferido da conta do seu cliente e entra na conta do seu estabelecimento na hora. O seu saldo de cashback para ser usado em compras de outros clientes já estará disponível. Simples assim! 😉 

Dentro da plataforma VarejoUAU usada pelo Apeme Cashback, a sua empresa mantém informações detalhadas de todas as transações realizadas em sua loja. Os dados dos clientes, datas e valores movimentados serão uma base de informações muito valiosas para o seu negócio e ações de marketing, respeitando a legislação vigente de Proteção de Dados.

Iniciar a conversa
1
Posso ajudar?
Olá!

Se quiser fazer contato, estamos aqui ;)